quarta-feira, 19 de maio de 2010

O segundo dia...



Como era de esperar...foi bem mais pesado que o primeiro. Você não faz ideia de quanto exercício eu fiz...na verdade até eu custo a acreditar que fiz tanto exercício como domingo passado (16/05). Mal conseguia andar quando o treino acabou e no outro dia, não era só a minha coxa que reclamava não...era o meu corpo todo.
Claro que eu fazia aquela cara de "só está um pouquinho difícil de subir degraus.." uahuahauhauh
minha mãe foi a primeira que rio litros da minha cara .-."...tão boazinha. Enfim, eu esperei ansiosa pelo dia do treino e não me lamento da dor, ta...eu lamento, afinal de contas doi muito. i.i'
Mas, o que quero dizer...é que tive uma semana difícil e muito pesada, e realmente precisava correr naquela bendita pista de cooper e treinar feita uma condenada para relaxar da tensão...dito e feito, segunda eu estava feliz..novinha em folha! XD

p.s: Ahhh os meninos vão para um campeonato no próximo final de semana \o/. Gostaria muuito de ir, mas já tenho um compromisso agendado =/ vou perder a parte boa ç________ç.

Bom, excelente campeonato para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário