segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma lição de vida...



Esta não foi só mais uma aula. Tirando a parte normal em que tive sérios problemas com a corrida...bem, dessa vez o problema foi bem pior. Nunca senti tanta dor na minha perna...Era horrível, sabe...uma dor fina..parecia que meus músculos estavam se rompendo. As duas voltas tornaram-se um verdadeiro suplicio, mas apesar da tentação "uma sugestão de não completar as voltas" eu continuei. Ok, eu devo ter parado umas 20 vezes...mas, continuei. Acabei a corrida e não sei como estava conseguindo me mover. Enfim, no treino passado Sifu havia me dito "sua meta são 50 repetições, então complete-a".

Ele me fez lembrar de uma palavra que sempre uso "foco". Mantenha o foco, vá até o fim para conseguir completar o seu objetivo. E foi o que fiz... e me sinto bem por isso.

O treino seguiu normal, mesmo eu tendo uns "ataques" por está errando alguns movimentos. Pra quem me conhece, é a coisa mais normal do mundo. Sou perfeccionista e exigente comigo mesma xD.
A frase que mais escuto é "Normal, é assim mesmo" x.x"...isso só me acalma 50%...Eu não gosto de ser comum XD. Enfim, no final do treino fui conversar com Sifu...achei que não seria possível alguém errar um movimento depois de tantas repetições. E então Sifu me disse algo que não serviu só pra aquele momento e sim, pra justificar alguns dos meus conflitos.

"...Não se cobre tanto, você vai começar a se sentir inferior e vai terminar desistindo."

Eu não tive mais argumento. Só garanti que não vou desistir.

Mas o que ele falou tem muito fundamento...E isso realmente acontece. A diferença é que eu não desisto, mas acabo ficando deprimida e de certa forma desmotivada por algum tempo. Bem, depois daquele treino prometi a mim mesma que iria me concentrar mais e me cobrar menos, não tem sentido...eu sei que não será fácil, o habito é o pior conselheiro..mas sei que vou conseguir. Ao menos garanto que irei tentar.

p.s: Meu corpo já está se adaptando!!! \o/ quase não senti dores. Nossaa, fiquei tão feliz!!! *-*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário