quinta-feira, 20 de maio de 2010

Terceiro dia.....ainda?



Já me sinto tão à vontade que as vezes penso que fazem semanas que treino...então fui pras continhas, na ponta dos dedos mesmo...e fiquei surpresa "oh noossa, tive três treinos ate agora!".
Vou contar duas coisas que não são mais novidade...estou adorando e....pensei que ia ter um treco na corrida! x.x

Não sei, mas suspeito que aquela pista de cooper tem alguma coisa...acho que ela sofre alguma mutação...só isso explica o fato de parecer maior quando estou correndo. Dessa vez tentei outra técnica para correr...em vez do trote fui à passos largos...

....
....

Antes que eu continue...um dia me disseram que atalhos nem sempre são legais...que geralmente eles acabam nos levando pelo caminho mais longo, resumindo nem sempre vale a pena.
Voltando...

Bem, aguentei muuuuito menos...eu praticamente regredi x.x"
Minha meta era conseguir correr uma volta e meia sem parar...estava bem, ate querer dar uma de esperta. Mal consegui meia volta...e morrendo conseguir concluir a primeira. Passei muito mais tempo para me recuperar...resumindo: não farei isso de novo. Até tonta fiquei.


Terminando a corrida e eu recuperada, vamos aos golpes *-*....
....Cheguei a conclusão que sou muito gorda o.o" eu não aguento com o meu próprio pesoooo. Fui fazer flexão e na segunda ou terceira meus braços recusavam-se a me erguer!!!

tudo bem....legal também foi um negocio que fiz com Sifu...de ficar batendo um braço no outro...entendam bem, osso com osso...já da pra imaginar como fiquei ! Eu olhava para os meus braços e tinha medo de mexer e escutar os ossinhos balançando. UHAAHHAAHU
Brincadeira, também não é pra tanto.

Enfim, hoje me chamaram de masoquista...perguntaram por que diacho eu pagava pra apanhar...entendamm, eu não sou masoquista i.i apanhar faz parte...mas também estou aprendendo a bater xD. Mesmo não sendo o motivo principal que fez procurar pelo Kung Fu.

O melhor de tudo isso é vencer os limites e aprender com seus erros. É saber que você é capaz de ir muito alem do que ja foi...quando eu olho para os demais percebo que posso chegar ate onde eles chegaram...mas desafio maior será quando eu descobrir sozinha quais são os limites que talvez nem eles descobriram ainda. Até lá...ainda tem muuuuuito chão para percorrer.

2 comentários:

  1. Ingrid, logo logo você vai estar tão musculosa quanto aquelas mulheres que fazem fisioculturismo XD.

    É correr a passos largos foi um erro. Um dica legal é que "100 metros você corre com as pernas, 1000 metros você corre com os pulmões". Isto quer dizer que não adianta se apressar em corridas longas se perder o folego rápido ou seus pulmões não estão acostumados a oxigenar o corpo em tamanha velocidade.

    Sobre estarem te chamando de masoquista; você está aprendendo a lutar, certo? XD...

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHaUH

    Vlw a dica!

    ResponderExcluir